top of page

O blog está de volta!


Eu sei. Faz um ano e meio que eu não apareço por aqui. É que o ano passado foi uma loucura, mas não vou dar a desculpa de “estava muito corrida e não tive tempo” porque é o tipo de desculpa que eu tento evitar e, convenhamos, nunca é questão de tempo e sim de prioridades. A verdade é que, meu foco no ano passado não foi o blog, tinha outras coisas rolando na minha vida e o Livre ficou em segundo plano (ou em terceiro, quarto…) mas estou voltando aos poucos, com textos, dicas e roteiros novos!

Vou falar sobre como começar um projeto parecido com o Voice, falar dos meus lugares preferidos em Barcelona, contar da minha experiência trabalhando numa fazenda de maconha, meu roteiro pela Califórnia, minha vida em Londres (estou morando aqui) e muito mais!

Esse é um post introdutório ao meu retorno a esse blog que, mesmo há mais de ano sem conteúdo novo, segue com milhares de visitas mensais de gente desse Brasilzão todo. Obrigada para os que continuaram vindo aqui nesse tempo e bem-vindo aos novos que estão conhecendo esse espaço agora, sintam-se em casa! Esse é um espaço onde escrevo um pouco mais que no Instagram e também dou dicas e compartilho roteiros de viagens que fiz por esse mundo afora. Espero que gostem 🙂


bottom of page