top of page

Mulher pode viajar sozinha pelo Marrocos?


DÁ PRA MULHER IR SOZINHA PRO MARROCOS?

Ô se dá! Tenho recebido bastante mensagem de mulheres falando "Aaaah, tenho tanta vontade de conhecer o Marrocos mas muita gente me fala que não dá pra ir sendo mulher e não achei nenhum homem pra ir comigo".

GENTE.

NÃO.

VOCÊS PAREM COM ISSO.

Aqui eu não aceito essas coisas não. Passei uns 10 dias viajando pelo Marrocos e não me senti em perigo nem uma vez sequer. É lógico que temos que tomar certos cuidados a mais, como não andar sozinha por ruas desertas a noite, não usar roupas curtas ou decotadas, ter que ouvir uma cantada ou outra e esse tipo de coisa, mas o Marrocos é um destino mega turístico e está cheio de mulher viajando sozinha por lá.

Então, confia em mim: dá pra viajar sozinha por lá sim e você consegue. Pra quem quer tomar precauções extras é só fechar tours pra não ficar sozinha o tempo todo (se quer pagar barato sempre deixe pra fechar quando já estiver por lá) e ficar em hostels/hotéis bem centrais e fáceis de chegar.

Se vocês forem esperar a companhia de homens para fazer coisas que vocês têm medo vocês vão chegar à velhice sem ter feito 1/10 de tudo o que queriam.

Dá medo? Dá, bastante. Mas vai com medo mesmo.

Aposto R$10 que vocês me agradecem depois.

bottom of page